SSP registra 137 mortes em Salvador e RMS durante greve
Da Redação
Desde o início da greve parcial da PM, há 10 dias, o número de homicídios em Salvador e Região Metropolitana (RMS) chegou a 137, segundo informação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP). Foram registrados, nesta quarta, 08, até às 22h, sete homicídios, o último em Itinga.
O dia mais violento foi na sexta, dia 3, quando 32 pessoas foram mortas. Na terça, 11 foram assassinados. Durante a paralisação da PM, a Polícia Civil prioriza as investigações de 38 homicídios que apresentam indícios de extermínio como as mortes de cinco moradores de rua, no Imbuí, e o assassinato de uma mulher, na Piedade.
Segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), um homem, com identidade ignorada, foi encontrado morto em Jaguaripe, por volta das 8h. O corpo da vítima tinha perfurações à bala.
Madrugada - Na madrugada, uma jovem foi baleada na Av. Barros Reis, por volta das 3h. Iris Patrícia dos Santos, 19, deu entrada no HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário